Páginas

11 de novembro de 2010

Fatos do Dia: política



Cada aula é uma surpresa e nunca haverá duas iguais na história da humanidade, embora eu tente reproduzir toda e qualquer aula minha que tenha dado certo.

Hoje entrei pra dar aula na minha turma querida do 8ºano (7ª série), que desde o início do ano se mostrava bem interessada, mas ao mesmo tempo sempre muito relutante quanto ao próprio conhecimento. Chamavam-se sempre de "burros", "ignorantes" ou diziam "que diferença vai fazer pra minha vida aprender isso?".

Ao entrar na sala, comecei a dar uma aula bem histórica com fatos antigos e tudo o que um professor de história tradicional diria ser indispensável. De repente, um deles levanta a mão e pergunta:

"Sora, quando é que vamos voltar a poder discutir ECONOMIA e POLÍTICA?!"

Me caiu o queixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário