Páginas

21 de dezembro de 2010

Fatos do dia: Acessos ao blog

Pois então.

Vinha eu, de longa data, me questionando sobre os acessos ao blog.
Já é final do ano e o contador de visitas registra pelo menos 300 acessos, alguns de fora do Brasil.

Intriguei-me.
Será que os professores de outros países também estão sofrendo?!
Será que a fama do meu blog já tomou proporções mundiais?

Infelizmente, não, caríssimo leitor.

Descobri que ele foi incluído como "sugestão de acesso durante a espera" junto a blogs de história pelo site PINGY (que suponho ser de downloads). Qual foi o critério usado? Não sei. Mas da próxima vez que você estiver fazendo downloads, entre nos sites sugeridos e tenha uma experiência inesquecível.



Tenho certeza que os caras da Croácia nunca esquecerão meus conselhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário