Páginas

11 de junho de 2011

O Retorno

Animação pré-volta ao trabalho.


Eu sei, leitor.
Minha postagem de retorno às aulas deveria ter sido em março, e não em junho.
Mas se tem uma coisa que o curso de História me ensinou é que datas não são assim tão importantes.

Comecei o ano com uma façanha inédita...dando conteúdo no primeiro dia de aula!

Óbvio que eu não poderia fazer isso declaradamente, sob pena de ser esfolada pelos alunos. Então, usando todo o conhecimento adquirido com as mensagens subliminares da Disney, consegui DISFARÇAR o conteúdo.

Disney: finalmente me serviu pra alguma coisa.

A primeira paginazinha do caderno de história deles contém ilustrações de como SUPOSTAMENTE os trabalhos científicos deveriam ser. Adeus trabalhos sem bibliografia e capas feitas de folha de caderno.

Um comentário:

  1. meu deus!!! fomos enganados! e logo no primeiro dia de aula. que coisa cruel...

    ResponderExcluir